• 11:21 e Neurônios têm peças para a campanha pela vacinação

    11:21 para a campanha de vacinação

    Mais duas agências entram na campanha a favor da vacinação lançada pela Janela com o apoio da empresa de OOH Modal Mídia Sign, que irá veicular os materiais em seus telões nas diversas rodoviárias do Rio de Janeiro.

    A 11:21, do criativo Gustavo Bastos, fez uma série de peças atacando um ponto pouco explorado: os fura-fila da vacina. A 11:21 lembra que é importante combater o abuso. A criação foi do próprio Gustavo com o diretor de arte Paulo Franco.

    11:21 para a campanha de vacinação

    Já a Neurônios, do criativo Marcelo Santos chamou a atenção para a chance que agora as pessoas têm de se vacinar, o que 200.000 brasileiros, que já morreram, não tiveram.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×